sábado, 13 de outubro de 2007

DIA DAS CRIANÇAS


Hoje é o dia das crianças. Levei meu filho para dar uma volta no Parque Municipal, porém o mesmo não estava funcionando, está em reforma. Poxa vida, faz tempo que o mesmo está em reforma e hoje, logo hoje, ele não está funcionando. Vi meu filho parado em frente ao portão tentando ler a placa que informa sobre a interdição.


A cena me fez lembrar dos meus tempos de criança quando brincava também no parquinho da minha cidade e lembro que nunca vi o parque fechado justamente no dia das crianças; ao contrário, os homens do poder aproveitavam este dia para justamente fazer uma festa, inaugurar algum brinquedo, ou qualquer outra coisa.


Mas, é isso aí, conversei com ele e tentei explicar o porquê do parque está em reforma. Ele quase nunca tem manutenção, pelo menos eu nunca vi ninguém da prefeitura por lá fazendo alguma coisa. Se ele entendeu, não sei. Ficou calado e foi brincar com outra coisa.

Nenhum comentário: