sexta-feira, 14 de setembro de 2007

ANIVERSÁRIO

Ontem, 13/09, foi meu aniversário. Caramba! já estou com 40 anos. Pois é, 40rentinha, e olha que não foi fácil chegar até aqui não. Geralmente ouvimos as pessoas falarem que os anos passam depressa, etc e tal. Com certeza é porque não pararam para refletir sobre o tempo que passou, das coisas que fez e das que não fez. O ser humano esquece rapidamente o que passa e o tempo é um remédio infalível para esse fim.
Bem, sei que 39 anos não tenho mais, muito embora nada em mim mudou continuo o mesmo. Tenho a mesma cara de quando tinha 39, pelo menos por enquanto.
Minha esposa fez um bolo. Gostoso. Chocolate. Ela, Romário e minha irmã cantaram parabéns para mim e me fotografaram fazendo pose.
Agora é só esperar os próximos ENTAS.

Nenhum comentário: